Horários e períodos

A Recreio funciona de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 18h30.
7h45 — 12h15/12h45
13h — 17h30/18h
Períodos estendidos
A contratação de período estendido (semi-integral) ou integral é possível em turnos pré-definidos de 2 a 5 vezes por semana. Fale com a secretaria para mais informações.
As crianças que precisarem chegar antes das 7h45 ou sair após as 18h serão acolhidas por um profissional de nossa equipe.

processo de matrícula

Antes do início das crianças na escola, as famílias preenchem a ficha de matrícula, a ficha de saúde e tem uma conversa com uma coordenadora pedagógica. A finalidade desta conversa é conhecer a criança e sua rotina diária, para seu melhor acolhimento na Recreio.

Mais Informações?
veja a cartilha da Recreio

Essa cartilha contém informações mais detalhadas, como o Projeto Político Pedagógico e informações sobre o trabalho nos diferentes grupos. E no Manual da Recreio (incluso nesta), agrupamos informações e regras práticas sobre o funcionamento da escola; desde orientações em caso de febre, a como nosso espaço pode ser usado para sua festa de aniversário.

Recreio Berçário
e Educação Infantil